Supervisor(a) de Atendimento Bilíngue - Rio Grande do Norte
Você tem paixão por liderar equipes e busca constantemente a excelência no atendimento ao cliente?
A Teleperformance está em busca de um(a) Supervisor(a) de Atendimento com perfil de liderança, foco em resultados e orientação para desenvolvimento de pessoas.
Responsabilidades:
Responsável direto pelo desenvolvimento da equipe de Experts em Interação;
Contribuir de forma efetiva com acompanhamento, orientação, apoio e educação da equipe;
Garantir a superação das metas de qualidade, satisfação do cliente, aderência e demais indicadores operacionais;
Acompanhar constantemente o desempenho individual e coletivo e gerar planos de ação para garantir a excelência.
Requisitos obrigatórios:
Ensino Médio completo
Experiência anterior como Supervisor(a) de Atendimento
Inglês nível B1
Requisitos desejáveis:
Habilidades no uso das ferramentas Excel e PowerPoint
Benefícios oferecidos pela Teleperformance:
Vale-refeição ou alimentação
Vale-transporte
Plano de saúde e odontológico
Auxílio-creche
Parcerias com instituições de ensino e idiomas
Plano de carreira estruturado
Ambiente diverso, inclusivo e com foco em desenvolvimento contínuo
Faça parte de uma empresa global e conecte-se com oportunidades de crescimento!
Local: Presencial – Rio Grande do Norte
Requisitos
Estudos
Idiomas
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre TP
Somos inspirados a sermos os melhores, por isso unimos tecnologia de ponta ao toque humano para garantir resultados excepcionais de forma simples, rápida e segura para nossos clientes, parceiros, colaboradores e para a sociedade em geral.
Com cerca de 490 mil colaboradores em todo o mundo, estamos presentes em 100 países, atendendo clientes em 170 mercados em todos os continentes em mais de 300 idiomas e dialetos. No Brasil desde 1998, contamos atualmente com 9 prédios — sendo 6 em São Paulo, 2 na região metropolitana de Natal (RN) e 1 Cloud Campus — somando mais de 28.000 colaboradores.