Supervisor(a) de Operações Bilíngue
Supervisor(a) de Atendimento Bilíngue – Home Office
Escala: 5x2 – 220h mensais
Salário: R$3.255,00
Modelo de trabalho: 100% remoto
Importante: Necessário possuir computador ou notebook próprio
Você tem perfil de liderança, domina o inglês e busca uma oportunidade home office em um ambiente internacional? Essa vaga é para você!
Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Atendimento Bilíngue para atuar com a marca Emmasleep , referência global em conforto e qualidade de sono. O(a) profissional será responsável por liderar e desenvolver o tempo de atendimento, garantindo a excelência na experiência do cliente.
Responsabilidades:
Liderar uma equipe de atendimento bilíngue, garantindo alto desempenho e qualidade nos atendimentos;
Monitorar indicadores operacionais como SLA, CSAT, TMA, aderência, produtividade e qualidade;
Realizar feedbacks, acompanhamento individual, treinamentos e suporte contínuo à equipe;
Atuar com foco em melhoria contínua, promovendo soluções e otimizando processos;
Ser o ponto de conexão entre a equipe e as áreas de apoio.
Requisitos:
Inglês avançado ou fluente (compreensão escrita e verbal);
Experiência prévia como supervisor(a) de atendimento ou posição similar;
Equipamento próprio (computador ou notebook) com boa conexão de internet;
Disponibilidade para atuar em escala 5x2.
O que fornece:
Atuação home office;
Oportunidade de trabalhar com uma marca internacional de alto reconhecimento;
Ambiente sonoro, colaborativo e com foco em desenvolvimento profissional.
Você está interessado?
Candidate-se agora e venha liderar um tempo que transforma o atendimento em excelência!
Requisitos
Estudos
Idiomas
Valorizado
Experiência profissional
Sobre TP
Somos inspirados a sermos os melhores, por isso unimos tecnologia de ponta ao toque humano para garantir resultados excepcionais de forma simples, rápida e segura para nossos clientes, parceiros, colaboradores e para a sociedade em geral.
Com cerca de 490 mil colaboradores em todo o mundo, estamos presentes em 100 países, atendendo clientes em 170 mercados em todos os continentes em mais de 300 idiomas e dialetos. No Brasil desde 1998, contamos atualmente com 9 prédios — sendo 6 em São Paulo, 2 na região metropolitana de Natal (RN) e 1 Cloud Campus — somando mais de 28.000 colaboradores.