SP | AGENTE DE ATENDIMENDO | STORE SUPPORT
Você já pensou em trabalhar em um ambiente colaborativo, dinâmico e com reais oportunidades de crescimento a partir de 3 meses?
Se a resposta é sim, então a TP é o lugar certo pra você! 🚀
Suas responsabilidades serão: Você será responsável por executar e gerenciar o atendimento ao cliente e o suporte técnico para clientes do produto via telefone, chat ou whatsapp, além de fornecer orientações gerais e técnicas, bem como informações sobre solicitações de serviço. Irá prestar suporte a produtos baseados em aplicativos e atender de forma engajada, com cordialidade e respeito, buscando a personalização, excelência, qualidade e satisfação do cliente, além de manter a atitude permanente de servir o cliente, orientar, auxiliar, apoiar e resolver seus problemas e/ou dúvidas por um atendimento multiskill (voz e chat).
Salário: R$ 1.623,50
Horário: 13:40 ás 20:00
Escala: 6x1 – folgas cíclicas (jornada de 6h20 por dia)
Local: AGUA BRANCA (Barra Funda) – São Paulo/SP
O que buscamos em você?
• Boa comunicação verbal e escrita em Português
• Perfil analítico e foco em suporte técnico ao cliente da marca
• Desejável experiência com suporte técnico multiskill (diferencial)
Na TP, pessoas bem cuidadas constroem resultados extraordinários!
Somos referência no mercado quando o assunto é benefícios e não é por acaso. Aqui, valorizamos a qualidade de vida, o desenvolvimento e a segurança dos nossos colaboradores.
Conheça alguns dos diferenciais que fazem da TP um excelente lugar para trabalhar:
Desenvolvimento Profissional
- Programa de Idiomas: disponível para todos os colaboradores.
- Promoções Internas: incentivamos o crescimento dentro de casa!
- Plano de Carreira JUMP: em apenas 3 meses, você já pode dar o próximo passo.
- Convênio Educacional: descontos de até 50% para apoiar seu desenvolvimento.
Benefícios Financeiros
- PLR diferenciada – reconhecemos e recompensamos o seu desempenho.
- Vale-refeição e vale-alimentação.
- Vale-combustível (para período da madrugada).
- Cartão Bullla: adiantamento salarial e crédito consignado.
- Seguro de Vida e Auxílio-Funeral: tranquilidade para você e sua família.
Saúde e Qualidade de Vida
- TotalPass: qualidade de vida e acesso à rede de academias.
- Plano de Saúde com dependentes – cuidamos de quem você ama.
- Auxílio-Creche: até os 60 primeiros meses da criança, para apoiar quem é mãe ou pai.
- Programa de Qualidade de Vida: bem-estar físico, mental, social e financeiro.
Todas as nossas vagas são diversas e se estendem a Pessoas com Deficiência.
Informamos que nossa seleção conta com diferentes fases, conduzidas de forma independente. Ao longo do percurso, você poderá ser chamado para participar de novas atividades conforme o avanço da triagem.
Vale lembrar que estar presente em todas as fases não garante a aprovação para a vaga. A análise do seu desempenho será feita pelo recrutador apenas após a finalização de todo o ciclo avaliativo.
Agradecemos seu interesse em fazer parte da TP e desejamos boa sorte!
Requisitos
Estudos
Sobre TP
Somos inspirados a sermos os melhores, por isso unimos tecnologia de ponta ao toque humano para garantir resultados excepcionais de forma simples, rápida e segura para nossos clientes, parceiros, colaboradores e para a sociedade em geral.
Com cerca de 490 mil colaboradores em todo o mundo, estamos presentes em 100 países, atendendo clientes em 170 mercados em todos os continentes em mais de 300 idiomas e dialetos. No Brasil desde 1998, contamos atualmente com 9 prédios — sendo 6 em São Paulo, 2 na região metropolitana de Natal (RN) e 1 Cloud Campus — somando mais de 28.000 colaboradores.